terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saudade da comida do Brasil ... tem solução!




Hey!! Este texto é pra ajudar na dúvida de todo brasileiro: como é que eu vou viver sem feijão, e guaraná, farofa e picanha?! :-)

Tem jeito, não se preocupe!! Aqui em Dublin tem 2 lojas brasileiras que resolvem grande parte da sua vida. Nelas você encontra a picanha pro churrasco, o feijão da feijoada, o guaraná antártica, além de farinha de mandioca, tapioca, doce de leite, toddy, pimenta, mandioca, leite ninho, farinha láctea e muito mais rsrsrs Esses dias tinha até quindin, grande sacada!

E na loja brasileira além de comprar você pode enviar seus euros pro Brasil. Custa 5 euros pra transferir. Não se preocupem porque aqui em Dublin você não vai sentir tanto aperto. Já citei várias vezes no blog que tem muitos brasileiros na Irlanda, o ranking está paulista em primeiro lugar, seguindo de perto por nós gaúchos.

Diz a lenda das minhas amigas que tem uma guerra no Rio Grande do Sul. Só ficaram crianças, velhos e o Schatz lá rsrsrsrs

Kisses!!

3 comentários:

  1. Ahh, mas as comidas são baratas? :)
    HAHA, eu acho que eu não ia me importar de ficar sem comer feijão. Não gosto de feijão HSUAHSAUHS.

    ResponderExcluir
  2. Arroz e feijão não fazem parte da minha preferência, mas quem gosta não sente falta por aqui :)

    O preço na loja fica meio salgado se converter. Quem converte não se diverte!! :)

    No geral, comprar no supermercado é infinitamente mais barato que no Brasil. Porém, jantar fora é o olho da cara!! :)

    ResponderExcluir
  3. qual o endereço e nomes destes supermercados ?

    ResponderExcluir