terça-feira, 27 de outubro de 2009

Outubro agitado




Hi!! Já que fiquei um tempo sem escrever, segue dois posts em seguida :-)

Este mês foi bem agitado: seis meses de Irlanda, curso concluído, mais dois países no meu álbum, Oktober em Dublin e no final de semana teve feijoada e Halloween!!!

Agora estou na contagem regressiva pra voltar pra casa, dezembro está chegando muito rápido. Já estou com saudades da Irlanda e isso que ainda nem saí daqui rsrsrsrs Terminei meu curso, sinto muita falta, se eu pudesse continuaria mais, o problema é pagar novamente! :-) E agora estou trabalhando, sim virei babá de um bebê muito fofinho. Estou curtindo e o mais importante ganhando euros! Finalmente :-)

Além disso tudo, pra nossa surpresa teve uma Oktoberfest em Dublin, muito boa, organizada, cerveja, comida (quem sabia ler o nome daquelas coisas?! Jesus!) e claro músicas com a banda alemã! Animação total!

Também fomos na festa de Halloween! Mas o ponto alto será no proximo sábado. Dia 31 vamos todos fantasiados em vários Pubs comemorar, espero ver as fantasias mais doidas possíveis :-)

Rolou também feijoada na Cintia. Uma delícia!!


Kisses!!

Um comentário:

  1. Olá, Lise

    Por que vc já vai voltar para o Brasil? O seu curso não dá direito a ficar mais tempo?
    Tá difícil encontrar emprego por aí?
    pretendo ir em Maio de 2010.. espero que td dê certo..
    Bjs e boa sorte pra vc..

    ResponderExcluir