quarta-feira, 8 de julho de 2009

Londres, uhuuuuuuuuu!!!!!!



Hi there!!!








Eu fui pra Londres!!!!!!!!!!!! :-) Então, não podia deixar passar em branco, o Blog está aqui pra isso. Todos que falaram comigo antes já sabiam a frase: eu não volto pra casa sem ir a Londres e Paris. Então parte do objetivo já foi alcançado.

Fui com minhas amigas inseparáveis de viagem: Evelyn e Rafaela. Foi uma grande aventura, porque compramos um ticket na promoção pela Ryanair por apenas 12 euros ida e volta. Acredita? Sim, é verdade. Viva a Ryanair!!!! (cia aérea 100% Irish, onde todo mundo compra uma passagem por um bom preço).

Então, eu e a Evelyn fomos para um aeroporto e Rafaela foi pra outro. Combinamos de nos encontrar no centro de Londres. Primeira surpresa, descemos do avião e fomos seguindo as setas, pessoal da Irlanda. Nós na maior expectativa pelo carimbo no aeroporto e pra nossa surpresa e frustação, não tinha imigração, era passar direto. A porta era saída. My God, nós brincamos, que brincadeira é essa?? Queremos nosso carimbo!!! :-)

EasyBus pro centro de Londres, transito pesado, típico de grande cidade. Descemos na estação Vitória, de lá descobrimos a sétima maravilha de Londres: the Underground ou the tube. Fiquei de boca aberta, a malha viária do Tube é enorme (coloquei uma foto no Orkut!). Resumindo, você vai a quarquer parte com ele. E algumas linhas são tão profundas que você desce dois lances de escada rolante do tamanho que temos ou até maior daquelas do shopping. Doideira, tudo com sistema de ventilação. Ah, e corre pra caramba!! Me disceram que eu preciso ver o de Paris, verei :-)

Então, primeira parada Bukinghan Palace e Big-Ben, que na minha opinião é o prédio mais lindo, Westminster Abbey e pra finalizar a noite, London Eye!!! Show ver a cidade lá de cima. A volta dura 30 minutos. Mas a noite é uma criança em Londres, isso significa hotel e rua!

Underground é tudo! Fomos pra Picadilly Circus aproveitar a noite e tirar foto no outdoor luminoso gigante que tem lá. Bem coisa de turista rsrsrs Caminhamos toda a rua e adivinha quem vimos saindo do teatro??? Jude Law!!!! Na minha frente!!! O cara é linnnnnnndo!!!
Está fazendo Hamlet. Dormimos tão bem naquela noite :-)

A emoção do dia seguinte foi troca da guarda, Tower Bridge, Torre de Londres, British Museum e pra fechar a noite, cervejinha em Nothing Hill. Eu diria, que fase rsrsrsrs

Uma hora depois, de volta a "fazenda", digo Irlanda. Mas minha opinião: Londres é correria, ninguém tem tempo, é a cidade que não dorme. Mas eu ainda prefiro minha vida na fazenda, tranquilidade, vou a pé onde eu quero, tudo concentrado no centro.... É uma maravilha!!
Mas I Love London rsrsrs


Kisses

3 comentários:

  1. Bah, miga, só de ler o blog, eu tb já love LONDON!!!HAHAHAH, mas estou adorando cada capítulo....aguardaremos mais emoções!!!
    kissesssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hei que aventura heim!! só vivendo pra saber como foi o corre-corre danado, mas foi maravilhoso, outras dessas nos aguardam!!! Que venha a próxima!
    Bjusss adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Uouuu Jude Law?!Cadê uma foto com ele?? ahaha Que sonhoooo! Isso me lembra aquela música (traduzida): É iss aí...ahahah
    Show cada foto (postada no orkut) e as histórias contadas aqui! Muito bacana...eu tb queria conhecer Paris, quandotu for irei viajar na emoção nas tuas fotos e histórias!!! Bjuss e fica com Deus, que ele te proteja!!

    ResponderExcluir