sábado, 18 de abril de 2009

Dublin, primeira impressao

Oi!!! Cheguei em Dublin depois de 22 horas de viagem! Realmente somos um pontinho dagua no oceano do Planeta.

Muita oracao na imigracao, so pra espantar o nervosismo pq foi muito tranquilo, as perguntas foram o que vc vai fazer aqui? Quanto tempo vai ficar? Thats it! Easy! O Deus da imigracao ate brincou comigo por causa da minha altura, eu disse que puxei minha mae :-)

Entao, a cidade eh bem agitada, o transito tranquilo, ninguem buzina pra nada! A cidade eh limpa, muita gente jovem, turistas pra todo lado. Os irlandeses sao bem educados e simpaticos. Os homens sao bem feios, mas as mulheres sao lindas, olhos azuis e verdes, muita maquiagem.

E o tal frio, normal. Parece nosso inverno em Porto Alegre, agora tem sol, vai ser um dia bonito.

Preciso ir, vou almocar numa amiga de Porto Alegre.
Ah, jah fui num Pub e tomei uma Guiness! Maravilha!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi miga, q bom q chegou bem...é isso ai, aproveita, estuda muito, tira muuuita foto!!
    Fica com Deus!!
    kissessssssssss...
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Ah q pena que não há homens belos por Dublin...ia pedir pra ti trazer um pra mim na mala!!! ótimo saber notícias tuas, estarei sempre aqui conferindo!!! Bjuus Ah coloque fotos quando puder!! Bjuss Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlise... estamos felizes em saber que voce chegou e está bem,te desejamos muito sucesso e estamos aqui torcendo por ti!!! Beijos da Lore e da Cris

    ResponderExcluir